Visitantes

quinta-feira, 29 de março de 2012

I Etapa Campeonato Alagoano de Judo - 2012

A I etapa do Campeonato alagoano de judô que serviu também como seletiva para o Brasileiro Regional, para a equipe Mbn judô clube – Colégio Santissimo Senhor, foi muito bom, essa foi a nossa primeira competição de muitas durante o ano de 2012, com a participação de apenas sete atletas conquistamos no geral duas medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze. O desempenho de toda a equipe confirma a forca do nosso judô.As 2 medalhas de ouro foram no naipe feminino com as atletas Yasmin Valença  e Thamires Nunes isso nós mostra que temos uma das melhores equipes feminina de judô do estado de alagoas.Já no naipe masculino conquistamos as 2 medalhas de bronze e 1 de prata.



Para a atleta Yasmin Valença ficar em primeiro lugar na primeira competição do ano de 2012, lhe da mais forca e estimulo para as demais competições que vem pela frente, principalmente que o seu grande objetivo deste ano é o Campeonato Brasileiro sub 15, e sua classificação para o Pan-Americano.      

" É muito bom começar o ano com vitória,e ainda mais com classificação,com esta conquista estarei classificada para o Brasileiro Regional que será agora em Abril.Este ano sonho alto,e venho me dedicando bastante para não apenas sonhar,mas também realizar .Tudo isso queria agradecer em primeiro lugar ao meu grande Sensei Benigno,por toda sua dedicacao e por estar sempre acreditando em mim,agradecer ao meu patrocinador COMPNEUS por acreditar no meu potencial,e pela grande ajuda e incentivo,meus pais que estão sempre do meu lado,me ajudando em tudo. A vitória não é apenas minha e sim de todos que estiveram sempre ao meu lado.Agora é treinar para as próximas competições que vem pela frente. " 



Thamires Nunes também brilhou na sua primeira participação em competições, conquistando a medalha que todos desejam “de ouro”
  Com uma brilhante estréia em competições Pedro Lourenço conquistou a medalha de prata. Mesmo lutando acima da sua categoria “Pedrinho” lutou como um “ gigante” e confirmou todas as expectativas positivas do Sensei Benigno que ele será uma das grandes promessas do judô alagoano.   







Vitor Leite Subiu ao pódio merecidamente, conquistando a medalha de bronze. Ele que começou a treinar judô em 2011,já com 17 anos de idade subiu ao pódio pela primeira vez.Mas nunca lhe faltou determinação e dedicação aos treinamentos.







Daniel que começou a treinar judô em fevereiro deste ano vem mostrando ser um menino de muita determinação e disciplina conquistou a medalha de bronze.